Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa

Lourival Ribeiro/SBT Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa

Dudu Camargo, o apresentador de 19 anos do matutino do SBT ‘Primeiro Impacto’, esteve no programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão, e comentou as últimas polêmicas que envolveram o nome dele nesta última semana.

A apresentadora da Rede TV logo fez perguntas sobre a orientação sexual do jovem e questionou a história contada no Facebook pelo rapaz Robert Oliveira, que alega ter tido um relacionamento com Dudu e sofrido agressões. Dudu se posicionou afirmando que não é gay, disse que Robert quer aparecer e contou que vai processá-lo por calúnia e difamação. “A Justiça vai provar a verdade”, declarou.

Dudu Camargo e o suposto ex-namorado

Reprodução Dudu Camargo e o suposto ex-namorado

Dudu Camargo também aproveitou a participação no programa para falar sobre o vídeo em que aparece dando um selinho em Robert Oliveira. “Não acreditem em tudo o que está na internet”, disse.

MAISA

Sobre as patadas que levou de Maisa no ‘Programa Silvio Santos’, Dudu disse que não é “engessado” e quem o conhece bem sabe disso. Sônia Abrão perguntou o porquê dele estar sempre com a voz impostada e o apresentador do SBT disse que se inspirou em jornalistas e apresentadores da TV que admira e criou seu próprio estilo de se comunicar.

Ainda sobre a polêmica com Maisa, Dudu Camargo disse que não ficou chateado em nenhum momento e que os dois conversaram normalmente após o programa. “A confusão fez meu número de seguidores crescer no Instagram”, brincou ao vivo.

Ao final do programa, o adolescente famoso contou que continuará à frente do ‘Primeiro Impacto’ do SBT e antecipou que irá apresentar um programa que leva o seu nome na Super Rádio AM nas noites de segunda a sexta-feira.

 

Sem mais artigos