Ao lado de amigos, em um hotel em Newport Beach, Califórnia, o cantor Justin Bieber foi flagrado no último dia 02 com um cigarro estranho na mão, um dia após o paparazzo morrer atropelado ao persegui-lo. Bieber não parecia tão preocupado, de acordo com matéria do site TMZ dessa sexta-feira (04).

Fontes confirmam que o melhor amigo do popstar, Lil Twist, também estava na reunião. Este é o mesmo rapaz que dirigia a Ferrari de Bieber quando o fotógrafo sofreu o acidente.

Ainda de acordo com pessoas que estavam na festa, tanto Lil quanto seu irmão estavam “enrolando” os cigarros de maconha na festinha.

O TMZ ainda coloca que o fato por si só é estranho, já que o paparazzo morto foi acusado de mentir sobre ter visto Justin fumar maconha no dia de sua morte. Aliás, poucas horas antes do acidente fatal.

Mas o mais estranho ainda é que na festa do dia 02, Bieber era acompanhado de seus seguranças, mas ninguém aparentemente se importou que fotos estavam sendo tiradas, mesmo com J. B. portando o tal cigarro.

Fontes ainda relataram que o canadense conversava a respeito do quão cansado estava, pois não dormia muito recentemente. Mas o papo acabou quando eles quiseram ir procurar alguma fast-food.

Veja mais fotos de Bieber na galeria acima!

Sem mais artigos