O estilo de Justin Bieber

Justin Bieber

A rádio canadense Hot 89,9 resolveu banir as músicas de Justin Bieber de sua programação até que o cantor consiga tratar seus problemas com drogas e álcool em uma clínica de reabilitação. Desde quinta-feira que as gravações do astro teen não são executadas na emissora.

Eles anunciaram sua decisão aos ouvintes na noite de quinta, avisando que as músicas do Bieber estão proibidas até ele se internar em uma clínica de reabilitação.

Segundo um representante da rádio disse ao site TMZ, é uma forma de ajudar a pressionar o cantor , já que nem sua mãe nem seu empresário estão conseguindo convencê-lo de ir para uma rehab.

No Brasil, o apresentador Datena fez uma enquete curiosa no programa Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (24). “Datena deve quebrar o CD do Justin Bieber?” era a pergunta. O público teve a chance de decidir, por telefone, o destino do disco Believe, enquanto uma reportagem sobre a prisão do ídolo adolescente nessa quinta (23) era exibida. Mais tarde, ele quebrou o CD e sentenciou: “Justin Bieber é um babaca”, gerando revolta de fãs do cantor na web.

Justin Bieber é banido de programação de rádio

Sem mais artigos