Pode ser apenas mais um boato, mas neste domingo (21), o jornal Daily Star Sunday garantiu que chegou ao fim o namoro entre os cantores Justin Bieber e Selena Gomez. A publicação traz uma matéria, que afirma que o motivo que fez com que o casal se separasse, foi por causa das inúmeras trocas de mensagens entre o astro e sua ex-namorada, a cantora Jasmine Villegas. Selena teria ficado furiosa quando descobriu.

Uma fonte próxima a Selena disse que, no momento, ela estaria interessada em homens mais maduros. “Tudo o que ela quer agora é ser amiga dele. Ela não acha que Justin é maduro o suficiente para ter uma relação estável com ela. Gomez agora procura alguém mais velho e muito mais experiente”, revelou.

O tabloide ainda insinua um possível interesse da artista no astro de Transformers, o ator Shia LaBeouf. “Eles tem se falado algumas vezes”, contou uma fonte à publicação.

Um amigo do cantor disse que Justin está triste com o fim do relacionamento. “A ironia é que agora ela só o quer como amigo. Bieber está magoado com ela. Ele está livre de novo, mesmo que não queira”, confessou.

A última aparição do então casal juntos foi na premiação do Teen Choice Awards, no começo do mês, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sem mais artigos