Começam a chegar na imprensa mundial os porquês que justificaram Justin Bieber a declarar que este foi seu pior aniversário. “Nas comemorações, ele se comportou mal” foi assim que escreveu o jornal The Sun deste domingo (03) que recebeu um relato de uma família de turistas canadenses que estavam passeando em Londres. A tal familia escreveu contando que na madrugada de sábado (02) foi expulsa, pelos seguranças do astro pop, de uma mesa que eles estavam sentados no piso superior do restaurante onde o cantor jantou.

“Seus capangas queriam que saíssemos para ter um assento perto da mesa de Justin com seus amigos”, relatou a matriarca da familia. “Como nos recusamos, eles nos tiraram à força da mesa”.

O cantor, que também é canadense e está em turnê por Londres, jantava no restaurante na Grosvenor Square 34, com seus dois seguranças e alguns amigos. Mas depois de reclamações de outros clientes por causa da bagunça e das exigências de Justin, a gerência do restaurante pediu para que ele saísse do local.

O The Sun não conseguiu confirmar com o restaurante a veracidade dos relatos da familia canadense, mas outros clientes do restaurante disseram ter visto a confusão e escreveram ao jornal inglês.


int(1)

Justin Bieber expulsa família de mesa de restaurante para sentar com amigos

Sair da versão mobile