De acordo com matéria exclusiva do jornal The New York Post desta quinta-feira (18), os noivos Justin Timberlake e Jessica Biel se casarão esta semana, em algum cidade próxima a Nápoles, Itália.

Fontes revelaram que o casal escolheu uma pequena cidade para as núpcias, e que o local “significa muito para ambos”.

“O casamento acontecerá perto de Nápoles, em uma pequena cidade, esta semana. É o lugar favorito deles, muito especial para os dois. Terá perto de cem convidados e a dama de honra será a amiga de longa data de Jessica, Lindsay Ratowsky”, disse a fonte.

A “stylist” da noiva, Estee Stanley, que também é sócia de Justin no ramo de decoração, tem ajudado a planejar o casório. O mesmo contato revelou que um avião privado saiu de Nova York para levar os convidados para a Itália, incluindo os representantes do casal.

“Mas o evento foi envolto de muito segredo, e nem mesmo os convidados foram informados do local exato ou do dia do casamento antes de partirem”, completou o informante.

Os convidados esperados são as famílias Biel e Timberlake, além de amigos próximos e o produtor do cantor, Timberland.

Em abril deste ano, Timberlake e Biel foram flagrados procurando locais para a cerimônia, incluindo o Palazzo Margherita, localizado em Bernalda (125km de Nápoles), que pertence ao renomado diretor Francis Ford Coppola.

Eles ficaram noivos em dezembro de 2011 depois de cinco anos de namoro, quando Justin propôs durante férias que curtiam na cidade de Jackson Hole, estado de Wyoming, Estados Unidos.

Sem mais artigos