A família de Simone Mendes, da dupla com Simaria, cresceu na última segunda-feira (22). Ela e o marido Kaká Diniz deram às boas-vindas à caçula Zaya, que nasceu em solo estadunidense. Nesta terça (23), o empresário escreveu uma carta se declarando à filha em seu primeiro post com a bebê.

“Minha filha… Se você soubesse que você chegou agora e já é tão amada”, publicou Kaká em seu Instagram. “Eu só te desejo toda felicidade do mundo, meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora”, escreveu.

O empresário continuou agradecendo a Deus pelo “direito de ser pai, marido e filho”.

“Eu não tenho nada a te pedir Senhor, só te agradecer por tudo que você me proporciona, mesmo sabendo que não somos merecedores do teu amor, sendo falhos, mesmo assim Tu nos concede momentos de êxtase de um amor que não se explica. Obrigado Pai por me deixar ser primeiramente teu filho; obrigado por ser esposo; obrigado por ser pai… Só te agradeço e hoje mais do que nunca, obrigado pela Zaya, Simone e pelo Henry”, completou.

Milhares de seguidores curtiram a foto e deixaram suas felicitações à família.

“Parabéns, irmão. Deus abençoe”, desejou Wesley Safadão nos comentários. “Parabéns pelo anjinho”, escreveu a cantora Gabi Martins. Carla Perez também deixou um recado para o casal: “linda, meu Jesus. Que o Senhor derrame chuvas de bençãos sobre essa linda família. Amamos vocês”.

Sem mais artigos