Amizade de West e Jay Z está em crise

Divulgação Amizade de West e Jay Z está em crise

Jay Z é uma espécie de padrinho musical de Kanye West. Um dos grandes responsáveis pela revelação do rapper, o marido de Beyoncé parece ter magoado o amigo nos últimos dias, especialmente após o assalto sofrido por Kim Kardashian, esposa dele.

Durante um show em Seattle nesta semana, West tomou cerca de 30 segundos para falar sobre a maneira com que Jay Z demonstrou apoio após o ocorrido em Paris. “Não me ligue depois do assalto para me perguntar como estou me sentindo. Quer saber como estou me sentindo? Venha na minha casa. Traga a filha, como se fôssemos irmãos, vamos conversar”, pediu ele. O cantor seguiu: “eu não aguento essas merdas, cara. Nossos filhos nunca brincaram juntos”. Veja abaixo o momento do desabafo:

Enquanto isso, uma fonte ouvida pelo site Page Six afirma que Jay Z apenas consegue tolerar West em “pequenas doses”. “Jay não suporta muito ele. Ele o vê como esse cara louco e excêntrico que ele só consegue tolerar em pequenas doses”.

De acordo com o site, a pessoa afirma que, na cabeça de Jay, a parceria entre eles deveria ser profissional. “A verdade é que Jay Z não quer ter muito a ver com ele. Ele curte seu próprio espaço e é reservado. Eles são muito diferentes, o círculo de amizades de Jay é bastante discreto, enquanto West sempre quer estar em destaque”, disse a fonte.

Vacilos do Kanye West

Em seu novo disco, ele sugeriu que Taylor Swift deveria fazer sexo com ele por tê-la tornado famosa.
Em seu novo disco, ele sugeriu que Taylor Swift deveria fazer sexo com ele por tê-la tornado famosa.
Créditos: Divulgação

int(1)

Kanye West desabafa contra Jay Z: "nossos filhos nunca brincaram juntos"