Karina Bacchi é uma verdadeira mamãe coruja. Nesta segunda-feira, ela compartilhou várias fotos fofíssimas do pequeno Enrico e fez um textão pra lá de emocionante para o filho.

“FILHO, não me leve a mal … mas hoje eu olhei pra você, e senti um aperto no peito, medo do tempo voar e vida mudar …Hoje EU QUERIA TE GUARDAR EM UM POTINHO ….eternizar sua alegria e esse brilho nos olhos que é tão fácil admirar .⁣ E então assim…quando a infância passar, você possa se lembrar dessa pureza, de quem enxergava beleza em cada cantinho, corria atrás dos passarinhos e criava palavrinhas desconhecidas que eu amava desvendar…⁣”, escreveu a atriz em trecho da extensa legenda das imagens.

Leia o relato completo abaixo e veja as fotos do menino:

 

Ver essa foto no Instagram

 

FILHO, não me leve a mal … mas hoje eu olhei pra vc , e senti um aperto no peito, medo do tempo voar e vida mudar …Hoje EU QUERIA TE GUARDAR EM UM POTINHO ….eternizar sua alegria e esse brilho nos olhos que é tão fácil admirar .⁣ E então assim…quando a infância passar, vc possa se lembrar dessa pureza, de quem enxergava beleza em cada cantinho, corria atrás dos passarinhos e criava palavrinhas desconhecidas que eu amava desvendar…⁣ Filho! Hoje eu tb queria ser seu ninho pra te acolher dentro do peito e te abastecer de abraços, afetos e carinhos … Assim um dia , meu anjo , quando resolver voar pelo mundo a fora, vc possa ir com a confiança de quem sempre foi amado e tb com a certeza de que poderá revisitar quando quiser essas memórias que construímos juntos com tanto amor desde sempre …. ( sua mãe ) 🙏🏻💕

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Sem mais artigos