Se ela  já cansou do namorado a gente não sabe, mas o fato é que Karina Bacchi está de volta ao Brasil. Oficialmente, ela foi para a Espanha estudar a língua. Para isso, vendeu todos os seus móveis do apartamento aqui no Brasil? É normal?

Por baixo dos panos, entretanto, comenta-se que Karina está namorando um jogador europeu, o que é muito mais plausível..

Mas a loira disse que fica no Brasil até janeiro e volta para a Espanha. Isso é que é sede de língua, não é mesmo? Só porque ela ficou com Christiano Ronaldo no Hotel Unique a gente não pode dizer que eles continuam ficando, não é mesmo? Afinal, na Eruopa o que não falta é jogador….

Mas a aparição da moça aconteceu na tarde desta quinta-feira, na inauguração da loja de moda reciclada “Eco Luxo”, em Moema, com peças feitas pelas costureiras da Ong Florescer, de Nádia Bacchi, mãe de Karina. O bichinho na mão de Karina é o mascote do projeto, o Recicladinho. Não é uma gracinha?

Será que ela vai levar o Recicladinho para a Espanha? Em noites frias de jogos de futebol, dormir abraçada é tudo. Leva, linda, leva. A gente não sabe se é Karina Bacchi, Abachio, Abete. Ui..(Fotos de Manela Scarpa/PhotoRio News)

Sem mais artigos