A top model britânica Kate Moss se sentiu mal na última quarta-feira (23), durante a cerimônia do Shockwaves NME Awards 2011, que premia os melhores e piores da música, evento que aconteceu na O2 Academy Brixton, na cidade de Londres. Acompanhada do noivo, Jamie Hince e mais um seleto grupo de amigos, de repente, a artista começou a passar mal e teve uma leve sensação de desmaio. Com a ajuda do amado, a loira pediu uma máscara de oxigênio a voluntários de primeiros socorros.

“Kate não estava sentada ao lado de Bobby Gillespie (Primal Scream) e Mick Jones (The Clash), como de costume. Ela estava longe de todos, e começou a se sentir fraca. O lugar estava lotado e ela teve de sair de lá e pedir ajuda para Jamie levá-la à sala de primeiros socorros”, contou uma fonte ao tabloide britânico The Sun.

Depois de receber os primeiros socorros, a modelo foi para casa. “Depois, Jamie levou Kate para casa em um táxi, mas ele teve que sair em seguida, pois precisava tocar em uma festa do London Fashion Week”, acrescentou a fonte ao jornal.

No início do mês, a britânica desmaiou durante uma balada entre amigos.

Sem mais artigos