Um incêndio interrompeu as férias da atriz Kate Winslet e de seus filhos na mansão do multimilionário Richard Branson nas Ilhas Virgens, onde se hospedavam, informou nesta segunda-feira (22) a edição online do jornal Los Angeles Times.

O fogo começou na noite de domingo (21) e obrigou a saída de 20 pessoas, dentre elas a mãe de Branson, Eve, e sua filha, Holly. A casa, conhecida como “The Great House”, ficou completamente destruída.

Branson estava nas proximidades acompanhado por sua esposa e seu filho de 25 anos, Sam. Nenhum dos hóspedes da mansão ficou machucado. “Sofremos uma tempestade tropical realmente forte, com ventos de até 144 km/h. Um enorme raio caiu sobre a casa por volta das 4 horas da manhã”, explicou o empresário em comunicado. “Meu filho Sam chegou às pressas em casa e ajudou todos a saírem dali”, acrescentou.

Kate estava de férias com sua filha de 10 anos, Mia; seu filho de 7 anos, Joe, e seu namorado atual, o modelo britânico Louis Dowler.

“Queremos reconstruir a casa o mais rápido possível”, disse Branson, cujo escritório principal se encontrava na propriedade.

A mansão de oito quartos ficava na ilha privada Necker, propriedade do fundador do grupo Virgin Records.


int(1)

Kate Winslet escapa de incêndio na mansão de Richard Branson