Katy Perry comemorou a chegada dos 35 anos de forma mágica: uma viagem de 10 dias ao Egito na companhia do namorado Orlando Bloom e mais de 60 amigos.

A cantora fez aniversário no dia 25 de Outubro e, em uma publicação feita na última quinta-feira (31), refletiu sobre a chegada do novo ciclo: “os egípcios antigos acreditavam que quando você entrega o seu coração, é preciso pesá-lo. Tem que ser mais leve do que uma pena para se qualificar em uma viagem para a vida após a morte”.

Ela contou que sua mãe a chamada de “pluma” de que era uma garotinha. “Espero que, depois de tudo dito e feito, meu coração seja tão leve quanto um. Isso é 35”, completou a cantora.

O amigo Markus Molinari revelou em um post que a cantora “escolheu a dedo” 64 amigos para levar com ela nesta comemoração. Só havia uma condição: que cada um saísse de sua zona de conforto e a cada refeição, sentasse com pessoas diferentes. “Esse seria o nosso presente de aniversário para ela”, contou.

“Essa é a minha irmã. Minha amiga Katy, generosa. Além do presente desta viagem, ela deu a cada amigo memórias de novas amizades e um laço que compartilharemos para o resto de nossas vidas. Estou extremamente grato ao universo por ter nos unido”, declarou Molinari.

Sem mais artigos