Katy Perry comemorou a chegada dos 35 anos de forma mágica: uma viagem de 10 dias ao Egito na companhia do namorado Orlando Bloom e mais de 60 amigos.

A cantora fez aniversário no dia 25 de Outubro e, em uma publicação feita na última quinta-feira (31), refletiu sobre a chegada do novo ciclo: “os egípcios antigos acreditavam que quando você entrega o seu coração, é preciso pesá-lo. Tem que ser mais leve do que uma pena para se qualificar em uma viagem para a vida após a morte”.

Ela contou que sua mãe a chamada de “pluma” de que era uma garotinha. “Espero que, depois de tudo dito e feito, meu coração seja tão leve quanto um. Isso é 35”, completou a cantora.

O amigo Markus Molinari revelou em um post que a cantora “escolheu a dedo” 64 amigos para levar com ela nesta comemoração. Só havia uma condição: que cada um saísse de sua zona de conforto e a cada refeição, sentasse com pessoas diferentes. “Esse seria o nosso presente de aniversário para ela”, contou.

“Essa é a minha irmã. Minha amiga Katy, generosa. Além do presente desta viagem, ela deu a cada amigo memórias de novas amizades e um laço que compartilharemos para o resto de nossas vidas. Estou extremamente grato ao universo por ter nos unido”, declarou Molinari.

Katy Perry comemora aniversário de 35 anos no Egito

Cantora fez aniversário no dia 25 de Outubro celebrou a data ao lado de Orlando Bloom e dezenas amigos Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Katy Perry está tirando nosso fôlego com fotos de sua viagem ao Egito

Sair da versão mobile