Após uma fonte declarar à edição online da revista People que o casamento entre a cantora Katy Perry e o ator Russell Brand teria de ser adiado, outra fonte informou o Daily Mirror que o casal vai se casar na Índia ainda este mês. Segundo a publicação, os convites já teriam sido entregues aos convidados dos noivos, pedindo inclusive para eles reservarem sete dias para o evento. “Te encontramos em Delhi, em outubro. Por favor, reserve sete dias para o evento”, dizia o convite.

Juntos desde setembro de 2009, a paixão pelo visto pegou a dupla de jeito. Famosos, eles têm feito bastante mistério a respeito da cerimônia, mas segundo fontes do tabloide, o casamento foi finalmente confirmado.

“O tema será um encontro de Hollywood com Bollywood e está sendo organizado por Mindy Weiss [planejadora cobiçada pelas celebridades]. ‘Se prepare para o casamento mais vibrante de suas vidas’, diz o convite. Será uma mistura do tradicional glamour de Hollywood com o tempero colorido do cabelo de Katy, além de decorações indianas e pinturas de henna nas mãos e pés da noiva”, confidenciou uma das fontes ao jornal.

Entre os 75 a 100 convidados esperados na festa estão os cantores Noel Gallagher e Rihanna. A comemoração deverá durar um final de semana inteiro segundo o tabloide.

Com tantos detalhes minuciosos, é difícil de não acreditar.

Felicidades ao casal!


int(1)

Katy Perry vai se casar na Índia no fim do mês

Sair da versão mobile