A próxima novela das 19h da TV Globo, Alto Astral, já começou a ser gravada, e o folhetim terá em seu elenco, alguns atores que já protagonizaram outras tramas da emissora, mas que andavam meio distantes da telinha, como é o caso de Kayky Brito, de 25 anos, que volta à teledramaturgia depois de quatro anos afastado e um curso de interpretação em Nova York.

Em declaração publicada no site da trama, nesta quinta-feira (02), o ator falou sobre como se preparou para viver um personagem que é um médico anestesista que é toxicodependente: “Fiz alguns laboratórios, fui a hospitais em São Paulo, no Rio de Janeiro. Conversei com anestesistas. Eles falaram que é uma profissão bem desgastante”.

Também está no elenco da novela, Sérgio Malheiros, de 21 anos, que interpretará Emerson, um cara simples que pensa em ser nadador. O ator , que interpretou o pequeno Raí em Da Cor do Pecado, afirmou que tem intimidade com a piscina. “Eu nadei muito quando era mais novo e cheguei até a me federar. Além disso, comecei a surfar com mais frequência, algo que sempre gostei”.

Guilherme Leicam, que interpretou Laerte na primeira fase de Em Família, também será nadador e, para tanto, teve que mudar seu visual e depilar o corpo. “Gustavo será meu primeiro vilão clássico, porque não considerava Laerte um vilão típico. Porém, eu e Jorginho (Jorge Fernando, diretor de Alto Astral) temos conversado muito e explorado todas as matizes para colorir o personagem”, disse ele sobre seu personagem.

Além deles , Thiago Lacerda, Nando Rodrigues e Nathalia Dill estarão na trama. Quer saber como está o visual dos atores para Alto Astral? Então dá só uma olhada na galeria acima.

Sem mais artigos