Keanu Reeves voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta terça-feira (5). E por um motivo lindo! O ator assumiu publicamente o namoro com a artista plástica Alexandre Grant após décadas solteiro.

Keanu, de 55 anos, e Alexandra, de 46, apareceram juntos em um evento de cinema em Los Angeles, na noite da última segunda-feira (4). Fofos, os dois trocaram olhares apaixonados e seguraram a mão durante toda a sessão de fotos no tapete vermelho. Segundo o site Daily Mail, esta é a primeira vez em 35 anos de carreira que Keanu aparece acompanhado em um evento público de trabalho.

Veja se seu signo e o de seu parceiro combinam 

Keanu disse em várias entrevistas que achava que nunca mais se relacionaria novamente. Isso porque em 1999, ele e sua namorada da época, Jennifer Syme, perderam a filha Ava logo após o nascimento da menina. E, dois anos depois quando já estavam separados, Jennifer morreu em um acidente de carro. Após estes episódios, o ator nunca mais foi visto em um relacionamento e raramente falava sobre sua vida pessoal.

A novidade deixou a internet enlouquecida e muita gente desejando a felicidade do astro. Ele merece!

Keanu Reeves tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs:

Keanu Reeves tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs

Keanu Reeves tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs
Créditos: Reprodução


int(1)

Keanu Reeves assume primeiro namoro após décadas e enlouquece a web

Sair da versão mobile