ok, nós sabemos que essa é a cara que você tá fazendo agora

A gente já deu o spoiler no título, mas é sério. Tem como acreditar que o Keanu Reeves é MAIS QUE UM CINQUENTÃO? Das duas, uma: ou ele é o advogado do diabo ou tem uma bruxaria forte aí, porque não é possível. Alguém aí não tá sabendo daquela lenda de que o Keanu é imortal? O site “Keanu is Immortal” reúne uma série de evidências que vão te deixar meio bagunçado da cabeça.

Em primeiro lugar, como é que esse cara nunca me aparece maltratado pelo tempo, mesmo depois de 14 anos?

Uma das nossas teorias favoritas é a que fala sobre o médico Paul Mounet ser o verdadeiro Keanu Reeves. O cara morreu em 1922, mas seu corpo nunca foi encontrado. Ou seja, Sir Mounet pode estar tranquilamente passeando em Hollywood, não? As semelhanças são assustadoras!

Brinqs à parte, agora vamos falar de coisa séria. O segredo da juventude do Keanu pode ter relação com algo menos ~místico~ e fantasioso. Bondade e gentileza fazem bem não só para o coração, como também para a pele, temos certeza! O ator já deu provas e mais provas de ser um dos caras mais incríveis e bonzinhos de Hollywood, mesmo longe dos holofotes. Vem ver:

Ele não liga para dinheiro

Em 2003, ele deu uma entrevista para a Hello! Magazine e disse que, dentre as prioridades dele, dinheiro definitivamente não tá na lista. “É a última coisa com a qual eu me preocupo. Eu poderia viver com o que eu tenho pelos próximos séculos”, explicou Keanu. Mas essa fala ficou meio esquisita, né? Pelos próximos séculos? #KeanuImortal

Ele curte bater um papo com moradores de rua

Enquanto algumas celebs passam por moradores de rua com aquele sentimento de medo e aversão, Keanu faz justamente o contrário e os trata como iguais. Em setembro de 1997, Keanu passou a manhã com um morador de rua, trocando ideia e até compartilhando cigarros. Acha que é invenção da mídia?

 

Ele parece ter curtido essa experiência, de verdade. Que vibe boa esse Keanu tem, gente! Como não amar um cara que exala bondade e honestidade desse jeito, sem bancar o filantropo chato do red carpet? Se o mundo tivesse mais Keanus, né…

Ele sabe brincar

Ah, o bom humor! Se as pessoas soubessem como umas boas gargalhadas aumentam a produção de colágeno, né? Pois o Keanu sabe bem disso. Apesar da cara meio amarrada, ele é muito gente boa e sabe rir de si mesmo. A Vulture fez uma entrevista muito legal com ele e mostrou todos os memes do “Sad Keanu”. Lembra?

“eu realmente curto atuar”

Ele nem tinha se dado conta do sucesso que estava fazendo. Em vez de ficar bravão ou achar a brincadeira sem graça, Keanu se divertiu e deu boas gargalhadas ao ver aquelas montagens maravilhosas. “Que engraçado. Essas pessoas pegam as fotos dos paparazzis e criam essas montagens? Muito bom, é uma zoeira do bem”, disse ele. AI, KEANU, DÁ UM ABRAÇO! ♥

Além de humilde, ele é gentil

Aqui em São Paulo, a gente pode pegar o ônibus um dia e dar de cara com o Eduardo Jorge, ou o Haddad, na melhor das hipóteses. Nos EUA, você pode acabar pegando o metrô com ninguém mais, ninguém menos que Keanu Reeves! Como um cidadão qualquer, ele anda de transporte público e faz parte daquele seleto grupo que sabe colocar o outro em primeiro lugar. Olha só:

Quando ele percebe que tem uma moça de pé, sutilmente oferece seu lugar e vai para o outro lado do vagão. Nem todo mundo é um babaca no metrô pelo jeito, né? Quem dera a gente pegasse uma carona com ele!

Depois dessas provas, fica difícil não amar o Keanu – mesmo na fase ~sad~ dele. O que a gente quer te dizer é: tá liberadíssimo ser fã desse rapaz, que não envelhece nunca por ter um coração tão bonitão. Pode escolher um meme para homenageá-lo hoje na sua timeline, vai:

 

 

 

Sem mais artigos