A internet desconhece limites e decidiu colocar Keanu Reeves no lugar dele: no altar, como o deus que é. Sim, agora o ator tem uma ‘religião’ dedicada só para ele, o Keanuísmo.

Criada em 11 de Junho, a página no Facebook responsável por disseminar a palavra do ‘deus Keanu’ já acumula mais de 26 mil curtidas. A missão é explicada por este trecho do filme ‘Matrix’:

“Eu sei que você esta ai fora. Eu posso senti-lo agora. Eu sei que você tem medo. Você tem medo de nós. Você tem medo de mudanças. Eu não sei o futuro. Eu não vim aqui para dizer como isso vai acabar. Eu vim aqui para dizer como isso vai começar. Eu vou desligar esse telefone, e então eu vou mostrar a essas pessoas o que você não quer que elas vejam. Eu vou mostrar-lhes um mundo sem você. Um mundo sem regras ou controles, sem barreiras ou fronteiras. Um mundo onde tudo é possível. Onde vamos, daqui, é uma opção que eu deixo para você.” Assinado: Deus Keanu.

Esse definitivamente é o momento do astro: estourou nas bilheterias com ‘John Wick 3’, participou de ‘Toy Story 4’, estará no novo game ‘Cyberpunk 2077’, já tem uma religião própria e ainda é modesto… Ele descobriu apenas em 2019 que é amado por toda a internet: “eu sou o quê? Que louco! A positividade é incrível.”

Mas quem segue o Keanuísmo? O que pregam? O que comem? Onde vivem? Confira cinco ensinamentos desta ‘religião’. Keamém!

1) Seja justo, gentil, caridoso, humilde. Seja como Keanu Reeves!

2) Respeito e  ‘manner hands’

3) Veja o lado bom da vida

4) Força, guerreiro! A vida pode ser difícil, mas você vive na mesma época que o Keanu Reeves

5) Animaizinhos em primeiro lugar

Com a palavra, os seguidores:

Keanu Reeves tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs

Keanu Reeves tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs
Créditos: Reprodução

int(1)

Keanu Reeves virou religião na internet: confira 5 lições do Keanuísmo

Sair da versão mobile