Antes de avisar no Twitter que vem ao Brasil e à Argentina, Kellan Lutz, astro da saga Crepúsculo, apareceu na internet em fotos vestindo a camisa da seleção brasileira personalizada pela fã Juliana Farnesi, que enviou as fotos especialmente para o Virgula.

Segundo ela, a foto foi tirada no dia 18 de julho em Boston quando foi dada a blusa do Brasil ao intéprete do vampiro Emmett Cullen. “Como eu já o conhecia há um tempo, ele fez questao de colocar a blusa e tirar uma foto na hora”, disse ela.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS MAIORES

No momento, o galã está em férias merecidas depois de filmar em curto espaço de tempo Immortals, Love Wedding Marriage, The Killing Game e Warrior (com Ashley Greene, amiga de elenco do Crepúsculo) – todos em pós-produção.

Kellan ficou em primeiro lugar recentemente na lista de Melhores Corpos do Verão da revista Men’s Health, que ressaltou o abdômen do rapaz devido a uma rigorosa rotina de exercícios para queimar calorias e gorduras na região da barriga. Lutz deixou pra trás o desejado corpo de Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga, que ficou com o terceiro lugar na lista.

Veja galeria do gato nos bastidores de Immortals:

Assista ao vídeo da campanha de Kellan para a Calvin Klein:

Outra propaganda das cuecas:

Making of da campanha:



Sem mais artigos