Kelly Key quer dar um basta às perguntas e críticas em relação ao caçula Arthur, mais conhecido como Tuca, de 2 anos. A cantora conversou rapidamente com os seguidores pelos Stories, no último domingo (16), após o pequeno aparecer com as unhas pintadas de preto em uma ida ao circo.

Segundo Kelly, usuários do Instagram encheram sua caixa de mensagens para perguntar “por que as unhas dele estão pintadas de preto?”. “Ele pintou porque ele quis!”, ela rebateu na lata.

“Ele me vê pintando a unha, vê a irmã pintando a unha. Quis fazer igual, escolheu a cor preta. O Victor [seu filho de 14 anos] também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão e tal. Ele chegou a pintar também de azul, de preto, de verde”, continuou.

“É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa”, desabafou. “E é um absurdo as pessoas se chocarem com meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos”. Para finalizar, a artista pediu ao seguidores para  não enviarem mais esse tipo de pergunta, pois “se tiver pintado [as unhas] é porque ele quer, tá bom?”

Crianças dormem em qualquer lugar

Fotos mostram o quanto estas crianças estão exaustas!
Créditos: Reprodução

int(1)

Kelly Key desabafa ao defender caçula, criticado por pintar as unhas

Sair da versão mobile