Kelly Key e Mico Freitas

Kelly Key gravou um vídeo para contar algumas histórias engraçadas que viveu com o marido. Nenhuma superou a do dia em que a cantora fez xixi no marido, o empresário Mico Freitas.

“Vamos falar do dia em que eu fiz xixi no Mico”, anunciou a cantora. “Vamos explicar, porque vão falar: que casal estranho”, começou Mico. “Além de ter as vezes no banho, que você me faz xixi. Eu já me lavei e você vai lá e mija”, contou Kelly.

“É uma brincadeira! Vários casais fazem. Vai parecer estranho. Deixa eu explicar. Você está no banho, vem a vontade de fazer xixi. Sua mulher já tomou banhou e já vai sair, aí você vê a perna dela e você faz um xixizinho na perna dela”, explicou.

A história toda aconteceu no Japão, em um dia muito frio. “A gente pegou um frio como eu nunca tinha visto na vida, nem conhecia neve. Era tão frio, tão frio. Eu resolvi usar uma roupa em cima da outra. Estava com a mesma roupa quase que todos os dias. Aí, cheguei no hotel e falei: amor, tá muito frio, mas a gente pode se aquecer. Tá ficando tão quentinho”, disse.

“E eu comecei a sentir que, de fato, estava ficando quente. Junto com o quente, ela começou a rir”, apontou Mico. “Aí, ele falou: porra, tá molhado! Aí, eu: fiz xixi! Ele ficou bravo, disse: ‘sua porca’. Me empurrou! E eu fazendo um bem para nós”, completou Kelly Key.


int(1)

Kelly Key revela história esquisita com marido: "Fiz xixi no Mico"

Sair da versão mobile