Kelly Osbourne surpreendeu os fãs ao aparecer mais magra nas redes sociais. Foram 38 quilos perdidos, ela confirmou. Mas esta jornada aconteceu com a ajuda de uma cirurgia bariátrica, como contou durante o programa “Hollywood Raw with Dax Holt and Adam Glyn”.

A filha de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne afirmou que não tem problema algum em admitir que passou pela cirurgia há dois anos: “não ligo para o que dizem… Eu fiz e estou orgulhosa disso.”

Kelly fez questão de reforçar que não optou pelo bypass gástrico, técnica que reduz a capacidade do estômago. O procedimento escolhido “apenas muda o formato do estômago”, portanto, precisa se cuidar, fazer exercícios físicos e ter uma alimentação balanceada para manter o peso atual.

E ela é bem clara sobre a cirurgia: “eu nunca vou mentir sobre isso. Foi a melhor coisa que fiz”.

Outro aspecto que deixou sua aparência ligeiramente diferente e acentuou a perda de peso foi a mudança no queixo. Kelly começou a tomar injeções na mandíbula em decorrência de dores nas articulações locais e afirmou que afinou o queixo, o que deu um contorno novo ao rosto.

“Fez meu queixo parecer mais magro. Foi aí que as pessoas começaram a notar que eu tinha perdido muito peso, porque isso mudou o formato de tudo”, contou.

No entanto, a estrela apontou que não chegou em sua silhueta atual instantaneamente. Foi uma jornada de dois anos.

“Percebi que as pessoas só notam sua jornada quando você chega ao seu destino”, observou. “Foram dois anos trabalhando para isso, refletindo se eu queria estar nesta indústria [do entretenimento], refletindo se eu era até mesmo capaz de perder peso”, disse.

“Entendi que eu queria seguir em frente, não fiz isso por ninguém”, completou Kelly.

Designer recria posters de séries levando em conta a pandemia

"É duro. Isso é o que ela disse."
Créditos: Reprodução/Bored Panda/Jure Tovrljan

int(1)

Kelly Osbourne conta que perdeu 38 kg com ajuda de cirurgia bariátrica

Sair da versão mobile