Instagram/Reprodução Khloé Kardashian perdeu 18 kg

O fim do casamento com o ex-jogador de basquete Lamar Odom fez com que Khloé Kardashian perdesse pouco mais de 18 kg em 1 ano, segundo ela mesma revelou em entrevista para a Health Magazine.

Aos 32 anos, a celebridade contou ter adotado uma rotina de exercícios pesada para conseguir alcançar a forma desejada e “enterrar” a tristeza pelo fim da relação com o ex-atleta, que encerrou sua carreira por problemas com drogas.

“Foi um processo bastante lento. Não busquei perder 10 Kg em apenas 20 dias, não era o meu objetivo. Mais do que tudo, eu queria me sentir forte emocionalmente”, contou ela.

Khloé, que hoje namora o também jogador de basquete Tristan Thompson, disse que a perda de peso começou naturalmente por conta da tristeza. Ao perceber, ela buscou um nutricionista e um personal trainer para criar uma rotina mais saudável. Agora, ela conta que passou a acordar por volta de 5h e se alimentar a partir das 8h.

Confira o antes e depois da família Kardashian

Kim Kardashian em 2007, na primeira temporada de 'Keeping Up with the Kardashians'. Na segunda foto, atualmente, em 2016
Créditos: Reprodução

int(1)

Khloé Kardashian perdeu 18 kg em 12 meses para superar fim de casamento

Sair da versão mobile