A fábrica de bebês Kardashian-West continua a todo vapor, pelo visto. Não satisfeitos, os pais dos fofíssimos North e Saint West agora planejam uma terceira criança, mas por um método nada convencional: a barriga de aluguel.

Quem noticiou o fato foi a revista People, seguida pelo BuzzFeed News US, que conseguiu a confirmação da decisão do casal por meio de uma fonte próxima à família, nesta quarta-feira. Já podemos morrer de ansiedade pelo nascimento de mais um bebê maravilhoso da família Kardashian West?

A decisão pela barriga de aluguel não é surpresa para quem acompanha de perto a rotina de Kim. Ela já falou, em outras oportunidades, sobre como as gestações dos filhos foram consideradas de alto risco, por conta do diagnóstico de pré-eclâmpsia. Esse distúrbio causa a disfunção dos vasos sanguíneos, comprometendo a gestação do bebê.

A família não para de crescer!

Depois de dar à luz duas vezes, com todos os riscos envolvidos, médicos e especialistas aconselharam Kim e Kanye a darem um tempo nessa conversa de um novo filho. Kim acatou, mas não completamente. No reality show de sua família, a musa já tinha afirmado que gostaria de contratar uma barriga de aluguel.

E aí, vocês apoiam a decisão da família Kardashian West?

Sem mais artigos