Nem tudo foi riqueza no casamento luxuoso de Kim Kardashian e Kanye West. De acordo com nota publicada neste domingo (06), no site RadarOnline, o casal milionário deu um calote de R$ 40 mil no hotel Castlemartyr Resort, na Irlanda, escolhido para passarem a lua de mel.

Segundo o site, os proprietários do hotel alegam que Kim teria cancelado o pagamento em seu cartão de crédito sem avisá-los. O casal, após um jantar no local, teria reclamado que o resort era grande demais (Kim não é conhecida pela sua modéstia, mas tudo bem) e do sinal ruim de celular (está explicado porque demoraram tanto para publicar as fotos do casamento no Instagram).

Em contrapartida, os proprietários do hotel alegam que cumpriram uma série de exigências feitas pelo casal.  “Eles fizeram muitos pedidos em razão de sua estadia. Alimentos, champanhes, milhares de flores, candelabros em todos os lugares (…) O hotel trouxe tudo o que foi pedido, e havia dezenas de itens. Mas, em seguida, eles levaram de volta todo o dinheiro que tinha sido pago por eles”, disse o proprietário ao RadarOnline.

“É uma loucura! Estamos falando de um dos casais mais ricos do show business, e se recusam a pagar a conta de sua própria lua de mel. Teria sido uma lua de mel de sonho para qualquer outra pessoa no mundo, e eles devem apenas ter a decência de pagar a conta”, continuou o proprietário. Bem, levar um calote desses “puxado” mesmo, né.

Sem mais artigos