Se você pudesse escolher uma pessoa para tirar um selfie, quem seria? Difícil essa, né? É mais fácil escolher para quem mandar beijo no extinto programa da Xuxa (Para o meu pai, para minha mãe, para você e para a Sasha). No entanto, a selfie-killer das celebs Kim Kardashian, que lançará um livro só com isso, aceitou o desafio e fez sua lista de desejos. Quem? “Meu pai, Marilyn Monroe, e Jesus”. Ah, o pai em questão é Robert Kardashian, que morreu aos 59 anos em 2003. Bruce Jenner, que dá pinta no Keeping Up with the Kardashians é padrasto da socialite.

A “revelação” sobre os selfies dos sonhos ocorreu através de uma troca de tuítes com a TMobile, empresa da qual a patroa de Kanye West é garota propaganda e faz piada consigo mesma em um comercial de um serviço de pacote de dados. “Oi, eu sou a Kim. Todo mês, milhares de gigas de dados não usados são pegos de volta pelas operadoras. Trágico”, diz a socialite no vídeo. É, trágico.

Kardashian continua: “Dados que você pagou para conseguir ver a minha maquiagem, meu jogo de tênis, minhas férias e minhas roupas. Infelizmente, tudo perdido. Ajude a salvar os dados”. AjudaLuciano, digo, ajudem internautas, os selfies de Kim precisam de você.

 

 

Falando em selfies dos sonhos, nós do Virgula também temos nossos desejos e com ajuda do Santo Photoshop, nós preparamos essa galeria abaixo ;)

Sem mais artigos