Klebber Toledo realizou um ensaio para a revista Mensch, da qual é capa na edição desta semana. Na entrevista, ele não poupou elogios para Marina Ruy Barbosa, com quem namora desde 2011, quando gravavam a novela Morde e Assopra, da TV Globo.

“Ela é um presente na minha vida, sem dúvida nenhuma. Uma pessoa linda, maravilhosa, companheira… Sou muito amigo da família dela, que sempre me acolheu muito bem. Sou muito feliz ao lado dela”, declarou o ator.

Até no momento de se vestir, ele costuma pensar na amada: “Gosto muito de usar jaqueta de couro. Até por que Marina adora. Visto pra ela. Gosto muito de camisa social lisa. Adoro. Dá uma elegância independente de onde você esteja”.

Questionado se é uma pessoa vaidosa, o ator disse: “Aparentemente o pessoal pode dizer que sim, mas sou muito básico. Sempre uma camiseta básica e jeans. O cabelo é que está sempre arrumadinho. Saio do banho, passo um creme e arrumo com a mão. Uso creme também quando pego muita praia e fico muito vermelho. Não me vejo muito vaidoso”.

Veja mais fotos do ensaio de Klebber Toledo na galeria acima!

Sem mais artigos