Aos 22 anos, a atriz Kristen Stewart será a capa da revista Marie Claire australiana em sua edição de janeiro de 2013. Em entrevista à publicação, ela ainda falou sobre moda, fama e o que espera da carreira.

“Estou meio entediada hoje em dia. Quero trabalhar em alguma coisa e talvez não precise ser um trabalho de atuação. Tenho ficado com meus cachorros e minha família e, pra ser sincera, ainda tenho pegado no sono”, falou, meio chateada. E completou: “Tenho trabalhado solidamente nos últimos dois anos, literalmente desde Eclipse (2010). Mas estou inquieta agora. Quero fazer alguma coisa”.

Sobre a fama: “Sou particularmente esquisita, pois não gosto de ser vista. Muitos atores adoram essa coisa e amam sair e literalmente fazem isso como uma atividade. Eu odeio!”.

Quando a questão foi moda, ela continuou desfilando suas opiniões, e neste quesito é mais flexível. Mas, ainda assim, um pouco fora do comum.

“Sou uma grande fã do mundo da moda agora que me deixaram fazer parte de tudo isso, mesmo que diversas vezes eu nem saiba o que estou vestindo”, falou enquanto indicava o modelito que usava, de uma marca famosa.

“Sempre que eu uso algo da Balenciaga, penso: ‘Oh, isso é um Balenciaga!’ Você pode perceber, dá pra perceber isso de longe”, contou.

Sem mais artigos