Kristen Stewart sairá em uma entrevista exclusiva na edição americana da revista Marie Claire de novembro, e o site do jornal The Sun traz informações sobre a matéria, em nota desta quinta-feira (11), na qual a atriz revela não gostar tanto de sua vida, nem do personagem que vive na saga Crepúsculo.

A entrevista foi dada a um amigo, o fashion designer Nicolas Ghesquiàre, que trabalha para grife Balenciaga.

Quando perguntada sobre o que a faz feliz, ela foi bombástica.

“Sou uma vadia miserável. Não sei se na maioria das vezes que estou feliz é porque estou confortável e contente ou quando estou me levando ao limite das coisas. Há várias versões diferentes de felicidade. E eu realmente aprecio todas”, desabafou.

Kristen também insinuou que se não tivesse alcançado a fama na saga Crepúsculo com a heroína Bella Swan, teria abraçado outra carreira totalmente diferente.

“Eu provavelmente voltaria a estudar, leria muito e descobriria o que deveria fazer”, respondeu Kristen.

A namorada de Robert Pattinson também acha que Bella não é tão legal quando ela gostaria e que seus estilos pessoais são bem diferentes.

“Sempre quis que Bella fosse mais legal que todo mundo. Nós duas usamos roupas casuais. Mas seu estilo atual é muito diferente do meu. Depois de eu ter vivido uma stripper no filme Corações Perdidos [2010], eu definitivamente não usei muita roupa em cena. Olhei pra trás e pensei: ‘Essa não sou eu’. Mas foi divertido’”, contou sem titubear.

O papo foi mais além, e apesar de ela ter traído o seu atual namorado com o diretor Rupert Sanders – que trabalhou com ela em Branca de Neve e o Caçador (2012) – Kristen diz que uma boa relação com o diretor é vital para o bom transcorrer de um trabalho.

“Eu confio piamente na relação diretor/ator. Se você não se relaciona bem com um ator, você confia no diretor. Se você não tem boa relação com o diretor, confia no ator. Tento não fixar muito nesse assunto pois se uma coisinha dá errado eu já penso: ‘Deeeeeixe o set’. Mas isso arruinaria tudo”, opina a estrela de apenas 22 anos.

Kristen Stewart diz que apesar do sucesso não é feliz e se considera 'uma vadia miserável'

Sem mais artigos