Tudo indica que o namoro de Kylie Jenner e Travis Scott realmente chegou ao fim. O site TMZ havia noticiado a separação no início da semana, afirmando que uma possível volta não estaria descartada. Contudo, nesta quinta-feira (3), a empresária se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto no Twitter.

“A internet torna tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é”, desabafou Kylie. Ela aproveitou a ocasião para desmentir os boatos de que teria saído com o ex-namorado, Tyga: “não teve nenhum ‘encontro às 2 da manhã com Tyga’, Você me vê deixando dois amigos no estúdio em que ele estava”, escreveu.

A mamãe de primeira viagem ressaltou que o foco é a filha, Stormi, de um ano. “Travis e eu estamos muito bem, nosso principal foco agora é a Stormi. Nossa amizade e nossa filha são nossas prioridades”, explicou.

A empresária e o rapper estão juntos desde 2017. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, esta não é a primeira vez que o casal ‘dá um tempo’, mas anteriormente conseguiram se acertar. Por enquanto, de acordo com o veículo, as coisas estão “complicadas”.

Sem mais artigos