Em matéria de Instagram, não tem para ninguém: quem quebra tudo nessa rede social são as meninas da família Kardashian, como todo mundo já tá cansado de saber. Se você não segue nenhuma delas ainda, pode dar uma passadinha lá nos perfis, fazendo o favor! Brincadeiras à parte, hoje foi um dia de celebração para a caçulinha Kylie Jenner. A gatinha aproveitou um recorde humilde de likes para fazer o primeiro post dessa segunda-feira, 28, agradecendo os seguidores.

Em 2015, a musa novinha da família Kardashian APENAS conquistou um bilhão de likes. Na montagem, Kylie selecionou algumas das fotos e selfies que conquistaram o maior número de coraçõezinhos ao longo desse ano, provando que realmente existe algo muito poderoso no sangue dessas Kardashian, porque não é possível…

Apesar de impressionante, o número não é nenhuma surpresa para a gente. Principalmente porque, em 2015, quem bateu o recorde de likes do Instagram foi a outra novinha da família, Kendall Jenner, com essa foto toda romântica aqui:  

Você pode até não gostar dessas meninas, mas não tem como negar: o trono de rainhas das redes sociais pertence às gatas da família Kardashian, doa a quem doer. Nem mesmo a Beyoncé conseguiu parar esse furacão, minha gente!

Aproveitamos esse clima meio de “retrospectiva” para dar uma analisada básica no antes e depois da Kylie Jenner, que é impressionante, para dizer o mínimo. Ela já foi bem diferente dessa menina que humilha geral no instagram, sabia? Se liga nessas fotos aqui!

Transformações da Kylie Jenner


Créditos: Divulgação

int(1)

Kylie Jenner humilha no Instagram e agradece o bilhão de likes em 2015

Sair da versão mobile