Reprodução/Playboy/Sasha Samsonova

Kylie Jenner não veio para brincadeira. Ela se tornou referência na indústria da beleza, é a bilionária mais jovem do mundo, já estampou a capa da Forbes e agora conquistou a Playboy. “Nunca achei que posaria para a Playboy”, contou em uma entrevista intimista ao seu namorado Travis Scott.

A dupla fez uma parceria para a mais nova edição da revista, que teve a estrela como ícone, enquanto o rapper ficou com a responsabilidade de dirigir o ensaio fotográfico, feito pela fotógrafa Sasha Samsonova, e entrevistar a companheira.

Apesar da surpresa de participar de um ensaio para a Playboy, Kiley explicou que quando Travis teve a ideia, ela se sentiu mais segura por ser ele quem “estaria por trás da capa, direção artística e no controle das imagens. Pensei que seria uma combinação perfeita porque confio em você e na sua visão”, afirmou ao rapper.

Para ela, o que mais lhe dá prazer é quando consegue fazer algo que dizem que não consegue.

Sobre a capa da Forbes, Kylie contou: “foi algo que excedeu minhas expectativas. Foi um grande momento para mim, uma forma de reconhecer tudo que já fiz”.

A influenciadora ainda deu detalhes sobre sua vida íntima com Travis Scott, ressaltando que a maternidade não interferiu em sua vida sexual, muito pelo contrário. “Maternidade e sexualidade podem coexistir. Só porque você abraça sua sexualidade não significa que não tem moral ou é uma mãe ruim. Você pode ser sexy e uma mãe incrível”.

Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy

Créditos: Reprodução/Playboy/Sasha Samsonova

int(1)

Kylie Jenner: 'nunca achei que posaria para a Playboy'

Sair da versão mobile