Kyra e Malvino se divertem com mundo dos famosos

Kyra Gracie e Malvino Salvador combinam muito com aquela famosa frase: “casalzão da porra”, não é mesmo? E olha que a sintonia dos dois não está apenas na beleza, mas também no humor.

Em entrevista a Otaviano Costa, no programa OtaLab, no UOL, a lutadora fez uma revelação que deixou o maridão em uma daquelas saias justas que ninguém gostaria de estar.

Em dado momento do papo, Kyra virou para Malvino e disparou: “conta quem era a colega que você contracenou que tinha bafo”, arrancando risadas do marido e do apresentador.

Surpreso, Malvino tentou até desconversar. “Isso eu não posso falar. “Não é que eu não posso falar. Eu não lembro o nome da pessoa porque foi uma participação em uma novela antiga”.

Entre outros assuntos, Kyra também fez Otaviano rir com uma revelação sobre o casal neste período de isolamento social. “Acho que a quarentena piorou o ronco dele”, disse. A campeã mundial de jiu-jitsu ainda afirmou que precisou até ir dormir em outro quarto.

O apartamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em SP

Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apê de Gagliasso em SP Apartamento de Brno Gagliasso e Gio Ewbank em SP está à venda por R$ 2,8 milhões Créditos: Divulgação

Kyra põe marido, Malvino, em saia justa: "quem era colega que tinha bafo?"

Sem mais artigos