A cantora Lady Gaga ajudou um fã brasileiro a desistir de cometer suicídio. O caso ocorreu dentro da rede social criada por ela, Little Monster, na noite desta quinta-feira (09). A cantora tem o costume de responder algumas mensagens de fãs em sua rede social, com mensagens de apoio.

Um fã brasileiro publicou, na noite desta quinta, uma carta de despedida em que sugeria que ele estava prestes a cometer suicídio. “Os últimos dois anos da minha vida tem sido um inferno. Desde que saí do armário para a minha mãe, ela vem me dizendo coisas horríveis. Eu sou chamado de um viciado, michê, sujo, promíscuo, demoníaco e condenado a ir para o inferno todos os dias… e pela pessoa que eu mais amo na minha vida! (…) Eu não sei se aguentarei muito mais tempo (…) mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro”, escreveu o garoto.

“Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós precisamos de você. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, ‘monster’, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”, respondeu a própria Lady Gaga.

“Muito obrigado, monsters! Eu amo vocês!”, respondeu o rapaz.

Sem mais artigos