O fim de semana foi agitado para os famosos, que aproveitaram o tempo livre para soltar o verbo no Twitter. A família Restart comemorou a gravação de seu DVD, Pitty proclamou um mundo de mistura de religiões e Paulo Coelho deu conselhos zen. Dê uma olhada em algumas das tuitadas destes últimos dois dias:

Pe Lu, do Restart, animado para a gravação do DVD da banda: “Bom dia mundo!!! Entrando no HSBC e ja tem MUITA gente na porta…RestartDVD vai ser HISTORICO!!!”.

Cantora Pitty falando sobre sincretismo religioso: “na porta uma mezuzá, na sala Iansã e Ganesha, no quarto um terço dado pela mãe. convivem em paz nesta casa, assim como tinha que ser”.

Lady Gaga comemora novo recorde: “Alcançamos um bilhão de views no Youtube, pequenos monstros! Se continuarmos juntos, poderemos fazer qualquer coisa!”.

Luciano Huck sobre política: “Sempre que posto algum comentário político, me arrependo. Cada macaco no seu galho, né? Torço pelo Brasil, por um país melhor p/ todos nós”.

Paulo Coelho distribuindo pérolas de sabedoria: “Dizem os mestres zen: se voce quer que algo aconteça na sua vida, saia da frente”.

Pedro Neschling sobre o programa A Fazenda 3: “Tico saiu. A Fazenda vai rapidamente perdendo a graça”.

José Serra pedindo a participação dos eleitores: “Eu faço um apelo para que todos votem no dia 31: troquem uma parte do feriado por um feliz ano novo. É a próxima década que está em jogo”.

O sempre impagável Otávio Mesquita dando um reply para Marcos Mion: “vc vai por no ar pegando na benga do zezé?? e o beijo que te dei na boca também vai pro ara??”.

Luan Santana caprichando no caps lock e nos erros de digitação: “vo come amors! mais tarde eu entro ta? BEJAO..AMO VCS DEMAIS DA CONTA! (L)”.


int(1)

Lady Gaga, Otávio Mesquista e Luan Santana no Twitter dos famosos deste fim de semana

Sair da versão mobile