Guilhermina Guinle em ensaio ousado na "Alfa"


Créditos: Divulgação / Revista Alfa

Em um ensaio ousado para a revista Alfa, a atriz Guilhermina Guinle contou que sua prioridade é sempre a profissão e que não pensaria duas vezes em largar um romance por trabalho. “Hoje, aos 36 anos, concordo totalmente com o ditado: ‘Não faça do amor um objetivo de vida’. Meu equilíbrio não depende de ninguém. Não é saudável mudar em função do parceiro. Quero compartilhar a minha vida com alguém, não virar um só. Individualidade é essencial”, comentou. “Largo qualquer coisa pelo meu ganha-pão: marido, casa. Preciso filmar dois meses no sertão? Ótimo. Adoro tudo o que tenho, mas quero viver a minha vida, não a dos outros”, completou a artista.

Muito bem resolvida emocionalmente em relação aos seus antigos namorados, a atriz declarou que todas elas tiveram saldos positivos. “Deus foi muito bom pra mim e colocou pessoas incríveis nas fases certas da minha vida”, disse. “Quando conheci o Fábio Jr., eu tinha 18 anos e ele, 39. Era um homem super interessante, com uma bagagem de vida imensa. Fiquei completamente apaixonada e vivi todas as emoções de um grande amor: desespero, saudades, ciúmes”, confessou. “Depois veio o José Wilker, uma pessoa incrível, culta, tranquilérrima. Amadureci muito, passei a ter mais interesse pela vida, pela minha profissão”, emendou.

Sobre Murilo Benício, de quem ela se separou há pouco tempo, Guilhermina também não deixou de elogiar a relação entre eles. “Nós nos divertimos muito. Sei que fiz muito bem aos homens com quem vivi. E eles a mim”, opinou.

Os papéis mais marcantes da artista, antes de viver Beatriz em O Astro, foram as vilãs, mas ela deixou claro que a sua vocação, na vida real, não é essa. “Sou ácida, irônica, malvadinha – no bom sentido, claro. Fiquei conhecida pelos meus personagens maus na televisão, mas sou uma comediante na vida real. Com bom humor, eu consigo tirar todas as informações de alguém – e sem que a pessoa perceba o que está falando”, revelou.


int(1)

"Largo qualquer coisa pelo meu trabalho: marido, casa", diz Guilhermina Guinle

Sair da versão mobile