Larissa Manoela reativou perfil e deixou fãs empolgados

Uma simples ação de Larissa Manoela no Instagram serviu para deixar os seguidores da atriz todos atiçados nesta quinta-feira. Ela reativou um perfil antigo, que tem fotos com o ex-namorado, Joao Guilherme.

O perfil tinha a última publicação ainda de 2016. Larissa não relacionou em nenhum momento a volta da página com o seu ex-namoro. Ela explicou por que voltou com o perfil.

“Eu imaginei que vocês tivessem sedentos pra saber o que virá de novo nessa conta que existe e fez parte de um momento especial da minha vida!”, escreveu ela no texto.

“Agora teremos ele como espaço exclusivo pra vocês fãs. Será um blog pessoal com conteúdos exclusivos para os Larináticos. Aqui eu vou liberar exclusivas, falar de assuntos que eu gosto como atuação, música, moda e maquiagem. Meu universo completo num só lugar com exclusividade para vocês meus amores. Bem vindos a nova era do SONHOS DE LARI”, completou.

Larissa Manoela apagou recentemente fotos com Leo Cidade, levantando suspeitas sobre o fim do relacionamento, mas nada que foi confirmado pelos dois.

Após reativar o perfil no Insta e não apagar as fotos que têm João Guilherme, os fãs encheram a página da atriz de mensagens sobre os dois.

A boa forma de Larissa Manoela

Larissa Manoela mostra ótima forma em praia no Rio Créditos: Arquivo pessoal

int(1)

Larissa Manoela reativa perfil com fotos de João Guilherme, e fãs vão à loucura

Sair da versão mobile