Laryssa Ayres, da novela ‘O Sétimo Guardião’, não conseguiu guardar as fotos de sua viagem romântica com Maria Maya. “Desculpem a surra de posts, mas assim… Deu pra guardar as fotos não rapaziada”, brincou a atriz na legenda de uma das imagens, postadas na noite de sexta-feira (15).

A intérprete de Diana viajou ao Jalapão, em Tocantins, na companhia da namorada e se declarou: “eu que já te amo tanto, ainda nem te amo tudo”. Deborah Secco elogiou o casal, “lindezas”, e Bruno Gagliasso também comentou, dizendo que estava com “inveja” da foto das duas. As atrizes confirmaram o namoro durante o Carnaval.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu que já te amo tanto, ainda nem te amo tudo🦋

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em

Maria, filha do diretor Wolf Maya, também dividiu os cliques das belas paisagens pelas quais as duas passaram e homenageou a companheira: “eu estou com você, você está em mim e, juntas, seguiremos o nosso caminho… Te amo!” Laryssa retribui o amor nos comentários, “imensidão”. O que não faltou foi apoio por parte dos fãs, que celebraram o amor. Nanda Costa ainda comentou: “felicidade total e absoluta. Lindas”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu estou em você, você está em mim e, juntas, seguiremos o nosso caminho… te amo! 💚

Uma publicação compartilhada por Maria Maya (@maria_maya) em

 

Sem mais artigos