Laura Neiva mostra barrigão da gravidez, fruto da união com Chay Suede

Laura Neiva mostrou o barrigão nas redes sociais nesta sexta-feira e encantou os seus seguidores no Instagram. Ela espera a sua primeira filha, Maria, fruto do casamento com o ator e cantor Chay Suede. A atriz também aproveitou para falar sobre um exame que realizou para saber se tudo ocorre bem com a gestação.

Laura Neiva realizou na sua própria casa o exame NIPT, um teste não-invasivo para coletar o sangue da gestante e pesquisar sobre possíveis chances de anormalidades durante a gravidez. O exame foi feito na própria casa da atriz.

 

“Quero deixar registrado o meu agradecimento a equipe Fleury por todo o carinho e atenção nesse momento tão especial, vocês foram fantásticos desde o primeiro contato”, agradeceu Laura em sua conta oficial no Instagram. Poucos minutos após a postagem, milhares de internautas enviaram mensagens de carinho à atriz.

 

Laura revelou recentemente que a sua mãe também está grávida do terceiro filho. Ela já tem a pequena irmã Teresa, de apenas 1 ano e 3 meses. Michele tem apenas 41 anos e teve Laura quando ainda era uma adolescente, aos 16 anos.

 

Chay Suede e Laura Neiva se casaram em fevereiro deste ano. A cerimônia e a festa não tiveram nenhum alarde para a imprensa, sendo realizadas de forma muito particular, apenas para parentes e alguns amigos mais próximos do casal. A pequena Maria deve nascer em dezembro.

Chay Suede e seus cãezinhos

Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Instagram do Chay Suede Créditos: Instagram

 

 

 

 

Laura Neiva exibe barrigão e conta sobre teste não-invasivo na gravidez

Sem mais artigos