Laura Neiva mostra barrigão da gravidez, fruto da união com Chay Suede

Laura Neiva mostrou o barrigão nas redes sociais nesta sexta-feira e encantou os seus seguidores no Instagram. Ela espera a sua primeira filha, Maria, fruto do casamento com o ator e cantor Chay Suede. A atriz também aproveitou para falar sobre um exame que realizou para saber se tudo ocorre bem com a gestação.

Laura Neiva realizou na sua própria casa o exame NIPT, um teste não-invasivo para coletar o sangue da gestante e pesquisar sobre possíveis chances de anormalidades durante a gravidez. O exame foi feito na própria casa da atriz.

 

“Quero deixar registrado o meu agradecimento a equipe Fleury por todo o carinho e atenção nesse momento tão especial, vocês foram fantásticos desde o primeiro contato”, agradeceu Laura em sua conta oficial no Instagram. Poucos minutos após a postagem, milhares de internautas enviaram mensagens de carinho à atriz.

 

Laura revelou recentemente que a sua mãe também está grávida do terceiro filho. Ela já tem a pequena irmã Teresa, de apenas 1 ano e 3 meses. Michele tem apenas 41 anos e teve Laura quando ainda era uma adolescente, aos 16 anos.

 

Chay Suede e Laura Neiva se casaram em fevereiro deste ano. A cerimônia e a festa não tiveram nenhum alarde para a imprensa, sendo realizadas de forma muito particular, apenas para parentes e alguns amigos mais próximos do casal. A pequena Maria deve nascer em dezembro.

Chay Suede e seus cãezinhos

Créditos: Instagram

 

 

 

 


int(1)

Laura Neiva exibe barrigão e conta sobre teste não-invasivo na gravidez

Sair da versão mobile