“O nude que eu te dei, se ainda tens, não sei; mas se tiver, devolva-me”. Essa adaptação daquela música dolorida d+ da Adriana Calcanhoto poderia ilustrar muitíssimo bem as relações afetivas nos dias atuais, caracterizadas por textões no Facebook, snaps ~especiais~ no Snapchat, nudes, entre outras modernidades. Não é verdade? Pois bem, a atriz Lena Dunham antecipou essa tendência há alguns anos, quando tentou se declarar de uma maneira diferente para um crush vacilão.

Uma foto publicada por Lena Dunham (@lenadunham) em

Sabe o que rolou? Em 2010, Lena se produziu toda, convenceu a própria mãe a tirar esse retrato, caprichou no carão e na coragem e… Nada. Esse foi o retorno que a gata teve do boy magia com quem estava flertando, na época. Foi o clássico “visualizado e não respondido”, que nós conhecemos tããão bem.

Quem disse que ela deixou barato? Não, senhora! Ela compartilhou esse #tbt com seus mais de 2 milhões de seguidores, provando que a vingança realmente é um prato que se come frio. Se em 2010 o boy não respondeu, não tem problema. Dessa vez, a foto teve mais de 4700 comentários, fora os muitos likes, né, minha gente?

Certamente, esse foi o melhor #tbt da semana. E você, tem um famoso favorito no quesito “nostalgia”? Nós separamos algumas celebs aqui que adoram postar uma selfiezinha do fundo do baú. Se liga!

Sem mais artigos