Leo Maia. Anote esse nome. O músico ainda não é muito conhecido pelo grande público, mas não vai demorar para ser sucesso em todo país.

Quando Leo surge no palco, você pode achar que ele é até um pouco tímido. Quando ele começa a cantar realmente se solta. A voz tem um timbre gostoso de se ouvir e em certos momentos lembra muito a voz do pai de Leo, o cantor Tim Maia.

Mesmo tendo pai famoso, Leo não teve nenhuma regalia e segue na luta para se estabalecer na carreira. O primeiro CD ainda está sendo produzido, já tem um nome definido Complexo de São Jorge e contém predominantemente músicas feitas por ele.

Para quem curte black music vai ser um prato cheio. O carro forte é a canção Samba Bem, uma batida envolvente que faz todo mundo cair na pista.

Léo chega para completar a geração ouro da MPB que está se solidificando com nomes como Maria Rita, Luciana Mello, Max de Castro, Simoninha entre outros.

Dica para mulherada: se tiver oportunidade não deixe de conferir o show de Leo. Além de talentoso, ele é ultra charmoso. Ninguém resisti à sua dancinha.

Leia uma entrevista com Leo Maia

Curte música??? Então clique e saiba mais!

Sem mais artigos