Leona Cavalli contou que torce pela mudança de atitude de sua personagem Glauce, na novela Amor à Vida, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta terça-feira (20).

“Gostaria que ela largasse essa obsessão que tem pelo Bruno (Malvino Salvador) e encontrasse um novo amor. Atualmente, não consigo ver um final feliz com os dois juntos. Ela também poderia ter a oportunidade de rever os erros que cometeu dentro do hospital. No fundo, Glauce ama exercer a medicina e esse é um caminho para ela voltar a ser do bem”, declarou a atriz.

Na trama, ela cometeu loucuras como colocar no prontuário médico que Paulinha (Klara Castanho) era filha de Bruno, por amor ao rapaz. Porém, após receber a rejeição do corretor imobiliário, a médica se aliou a Félix (Mateus Solano), contribuindo com as maldades do diretor do Hospital San Magno.

Com isso, a atriz contou: “Quando Walcyr (Carrasco, autor) me chamou para a novela, disse que Glauce não seria uma vilã, mas uma mulher que agiria por amor. Ao meu ver, ela se tornou uma espécie de vilã, sim. Não das clássicas, como Félix. Acho que ela não é uma pessoa má, mas age como vilã”.


int(1)

Leona Cavalli sobre Glauce de Amor à Vida: 'Não é uma pessoa má, mas age como vilã'

Sair da versão mobile