Letícia Isnard, que deu vida a Ivana, na novela Avenida Brasil, revelou que passou meses sendo chamada de corna pelas ruas, em entrevista para o Domingão do Faustão, exibida neste domingo (21) na TV Globo. No entanto, ela contou que também já foi traída na vida real.

“Já fui traída, acho que todo mundo foi ou então não sabe, infelizmente. É muito doloroso e muito triste, até para quem trai também. Perdoei e nunca mais foi a mesma coisa. Teve algo que se partiu. É algo muito pessoal, muito da história de cada um. Sorte de quem consegue perdoar e passar por cima, pois é muito difícil. Se você conseguir se livrar da mágoa e do rancor é a melhor coisa”, disse a atriz para o apresentador Fausto Silva.

Já sobre o final da trama de João Emanuel Carneiro, ela viu um belo exemplo de perdão entre as personagens Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves): “Foi muito bonito o fim. Teve um perdão, uma redenção. Não quer dizer que elas vão ser amiguinhas, ali a relação nunca vai ser saudável, tem muito sofrimento. Você ficar guardando energia ruim dentro de você é a pior coisa. O melhor é o perdão mesmo, e acho que foi isso que passou o fim da novela”.

Sem mais artigos