Letícia Isnard vai mudar da inocente Ivana de Avenida Brasil para a vigarista Brenda na nova novela das 19h, Sangue Bom, da TV Globo, que estreia dia 29 deste mês de abril. Em entrevista para o jornal Extra, desta quinta-feira (11), ela falou sobre a nova personagem.

“Ela é ‘uó’, é trambiqueira, falsa, alpinista social. Brinco que no meio das mulheres frutas, tema recorrente nesta novela, Brenda é a mulher-trator: atropela quem passar na frente dela, porque quer se dar bem a todo o custo. É casada com Perácio (Felipe Camargo), tem dois filhos do primeiro casamento e obriga o marido a falsificar quadros para vender no mercado negro. Estou animada, justamente por ser tão diferente da personagem anterior”, contou a atriz.

Mas enquanto não estreia com novo perfil, ela ainda colhe frutos de seu último trabalho: “Nossa, as pessoas perguntam como está Tufão (Murilo Benício), mandam abraços para Leleco (Marcos Caruso), gritam ‘bebezão’ ao me verem (risos). Não parece que a novela terminou há seis meses. A abordagem é sempre carinhosa, sempre com muita saudade da família. Avenida Brasil foi um divisor na minha carreira”.

Além disso, ela revelou que pensou em lançar um blog da Ivana, com notícias da família Tufão de mentira: “Mas me envolvi em outras coisas e não pus isso em prática. Foi até bom para poder desapegar, deixar subir”.

Sem mais artigos