A atriz Letícia Sabatella, 40 anos, afirmou em entrevista a Paulo Betti para a revista Lola, desta semana, que é uma mulher extremamente sensível. Tanto que, ao interpretar Ivone, a vilã fria e calculista da novela Caminhos das Índias, da TV Globo, em 2009, chegou a ter taquicardia e arritmia.

“A sensibilidade é o meu ônus e o meu bônus. Ela me dá elementos para ser quem eu sou como atriz e, ao mesmo tempo, me dá um trabalho danado, porque me deixa demais à flor da pele. Por causa da personagem, precisava conter essa sensibilidade que era um recurso meu para trabalhar. Isso me deu arritmia e taquicardia durante toda a novela”, declarou.

Na entrevista, Letícia afirmou também que acredita que sua sensibilidade muda com as fases da lua. “Eu associo sensibilidade à lua cheia, acho que sou um pouco lobisomem. Fico muito sensível. É raro eu ficar irritadiça, não sou desse tipo. Tem épocas em que o vento bate na subida de uma escada, me sensibilizo e eu choro. O ator acaba sendo muito fomentado por suas emoções”. 

O último trabalho de Letícia na televisão foi na série As Brasileiras, da Globo, neste ano. 

Reveja Letícia Sabatella na pele de Ivone no vídeo abaixo 

<iframe width=”630″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/bguNQNlJuRE” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos