Letícia Spiller está com fôlego total para o trabalho neste ano de 2014. Ela está no ar como a vedete Lola na novela Joia Rara, da TV Globo e também acaba de estrear como Jocasta no musical Edypop, em cartaz no Rio de Janeiro. Além da boa atuação, aos 40 anos, a atriz exibe um corpo de dar inveja para muita mocinha.

Em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (12), ela contou que não toparia posar nua por qualquer valor ou apenas por vaidade: “Se valesse muito a pena, eu faria. Mas o que vale para mim não vale para os outros. Não posaria para todo mundo me desejar e me achar bonita. Posaria por causa do dinheiro. Não tenho essa vaidade de querer que as pessoas me vejam nua. Seria estritamente para eu me garantir para o resto da vida. O dia em que eu precisar, quem sabe… Seriam R$ 20 milhões no mínimo para fazer isso. Mas quem sabe com uns dez a gente já começa a considerar (risos). Dez é o mínimo para eu pensar”.

Antes de estrear na novela das 18h, Letícia colocou silicone em seus seios: “Depois da segunda gravidez, comecei a querer colocar silicone porque amamentei dois filhos, né? Queria até ter amamentado mais. Pedro (de 17 anos, fruto de seu antigo casamento com o ator Marcello Novaes) mamou até oito meses. Stella (de três anos, de sua atual relação com o diretor de fotografia Lucas Loureiro), até três”. Aliás, ter um terceiro herdeiro não está fora dos planos da atriz: “Gosto de amamentar. Se eu tiver mais um, pretendo ficar bem quietinha para ver se tenho bem mais leite. Dizem que isso não tem muito a ver, mas vou tentar”.

A atriz também contou que o filho mais velho já chegou a pensar em seguir a carreira dos pais: “Ele fez teste para Malhação ano passado e passou, mas estava na dúvida. Pedro não estava bem na escola. Juntou essas duas coisas e ficou mais ainda na dúvida. Eu falei: ‘Se for uma coisa que você quer muito, eu te apoio, vou te dar toda força. Mas, se você estiver na dúvida, não te aconselho.’ Ele é um garoto gente boa, educado, que fala com todo mundo e está mais a fim de fazer um intercâmbio do que atuar no momento”.

Sem mais artigos