Dana White atacou Meryl Streep

Reprodução Dana White atacou Meryl Streep

Dana White, presidente do UFC, criticou e ofendeu Meryl Streep após a atriz, durante um discurso no Globo de Ouro neste domingo (8), afirmar que artes marciais mistas não é arte de verdade.

“A última coisa que eu espero no mundo é que uma moça atrevida de 80 anos goste de nosso esporte”, afirmou ele em entrevista ao TMZ. Meryl, na verdade, tem 67 anos.

O chefão da categoria também chamou Streep de estúpida e desinformada em relação ao UFC, que tem feito sucesso em diversos países – como o Brasil – nos últimos tempos.

Republicano, Dana esteve na convenção do partido que elegeu Donald Trump, o principal alvo da atriz em suas palavras, e insinuou que suas opções políticas podem ter colaborado para que Meryl resolvesse citar as artes marciais em suas palavras.

A principal questão abordada pela atriz, que foi ovacionada em seu discurso, foi o projeto de controle de imigração aos Estados Unidos de Trump. A estrela hollywoodiana afirmou que, caso os imigrantes sejam deportados do país, os americanos “não teriam mais nada para assistir além de futebol americano e artes marciais mistas, que, aliás, não é a arte verdadeira”. O comentário rendeu uma reação bastante negativa de Trump, novo presidente dos Estados Unidos, que chamou a atriz de “superestimada” e “lacaia de Hillary Clinton”.

Sem mais artigos