Após viver a elegante Tereza em Viver a Vida (2009), Lilia Cabral teve que deixar o glamour de lado para encarar Griselda em Fina Estampa. Em entrevista para o jornal O Dia, publicada neste domingo (04), a atriz comentou sobre seus últimos trabalhos.

“Ninguém imaginava que eu pudesse fazer a Tereza, porque fiz tantas personagens de classe média. Foi um desafio para mim. Griselda não tem nada na cara, ao contrário, tem bigode (risos). E isso tudo é verdadeiro. Pelo menos, eu tento!”, disse a protagonista da novela de Aguinaldo Silva.

Quando o assunto é cuidados com a beleza, na vida pessoal, Lilia parece conseguir achar um meio termo entre as duas mulheres da ficção: “Meu compromisso é, lógico, com a estética. Não quero engordar, não bebo, não fumo, cuido da minha saúde, tenho uma genética muito boa de família. Nunca fiz plástica, nenhuma intervenção cirúrgica nem botox. Acho que me visto de forma adequada, sem exageros. Não gosto de joias muito chamativas. Dentro de uma simplicidade, às vezes, a elegância é o comportamento ideal, principalmente pra gente que é vista em qualquer lugar”.

Ela também falou sobre os três atores que interpretam seus filhos na trama: “O Caio [Castro] está excelente. No fim da cena, ele brinca: ‘Foi bom, mãe?’. Estou muito feliz com a minha família, meu núcleo, que é extremamente talentoso. A Sophie Charlotte é ótima, o Malvino [Salvador] eu já conhecia, mas nunca tinha contracenado. É tão bom estar ao lado de jovens que não têm preocupação com a aparência. Estão lá para defender seus personagens”.

Sem mais artigos